Se me procuras no olhar de uma criança, no sorriso de um idoso, na inocência de um animal, na simplicidade da natureza, no gesto de doação, na benevolência do perdão, nas páginas de um livro, na letra de uma música, no roteiro de um filme, nas poesias, nos textos de escritores que admiro, nos meus estudos, nas minhas pesquisas, nos meus desabafos, nas mal traçadas linhas que insisto em escrever... é ai que me encontras e é o que encontrarás por aqui, pois me encontro no que acredito...
Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever (Clarice Lispector)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

A vida continua...

Dos nossos planos é que tenho mais saudade.
Quando olhávamos juntos na mesma direção,
aonde está você agora, alem de aqui, dentro de mim…
Agimos certo sem querer foi só o tempo que errou,
vai ser difícil sem você, porque você esta comigo o tempo todo
e quando vejo o mar, existe algo que diz,
que a vida continua e se entregar é uma bobagem…
Já que você não está aqui o que posso fazer é cuidar de mim,
quero ser feliz ao menos, lembra que o plano era ficarmos bem.


[Legião Urbana]

Nenhum comentário: