Se me procuras no olhar de uma criança, no sorriso de um idoso, na inocência de um animal, na simplicidade da natureza, no gesto de doação, na benevolência do perdão, nas páginas de um livro, na letra de uma música, no roteiro de um filme, nas poesias, nos textos de escritores que admiro, nos meus estudos, nas minhas pesquisas, nos meus desabafos, nas mal traçadas linhas que insisto em escrever... é ai que me encontras e é o que encontrarás por aqui, pois me encontro no que acredito...
Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever (Clarice Lispector)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Um novo hoje


Tantos lamentos, momentos de reflexão de introspecção, onde o mundo parecia ter perdido toda graça, onde nada mais me motivava, onde o dia perdera a luz e o céu me parecia cinza, o mar não mais me encantava, músicas não em animavam, as letras que são meu refúgio perdiam toda beleza, nada ,e parecia ter graça ou sentido...
Mas se antes eu soubesse que o hoje existiria, tantas lágrimas teriam sido evitadas...
Tudo volta a ter cor, o dia está belo, caminhos se abrem, o sorriso em meu rosto parece o de uma criança ao ganha de natal a bicicleta tão sonhada...
E se o amanhã novamente me parecer obscuro, já vai ter valido a alegria do hoje ter existido 

Danny Montenegro


Nenhum comentário: