Se me procuras no olhar de uma criança, no sorriso de um idoso, na inocência de um animal, na simplicidade da natureza, no gesto de doação, na benevolência do perdão, nas páginas de um livro, na letra de uma música, no roteiro de um filme, nas poesias, nos textos de escritores que admiro, nos meus estudos, nas minhas pesquisas, nos meus desabafos, nas mal traçadas linhas que insisto em escrever... é ai que me encontras e é o que encontrarás por aqui, pois me encontro no que acredito...
Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever (Clarice Lispector)

sábado, 5 de maio de 2012

Meu apoio, meu consolo, minha amiga, companheira, minha mamys!


Engraçado os designios de Deus, quis o criador que nossos caminhos se cruzassem de uma forma bem inusitada, mas que sou eu pra questionar os presentes dados por Ele.
Sim, presente, um lindo presente me foi dado no momento em que foi me permitido cruzar o teu caminho e hoje fazer parte da tua vida.
E hoje no dia do teu aniversário, no dia que celebramos o dom da tua vida, eu tenho muito a agradecer, pela pessoa que és, pela amiga que me mostra todos os dias que sois, pela mãe que eu ganhei.
Você com seu jeito de menina encanta a todos que te rodeiam, e com teu jeito de mulher seduz  e facina aqueles a quem tu das o previégio de estar ao teu lado.
A tua fragilidade por trás da capa de fortaleza que vestes só me mostra o quão grande é teu coração.
Hoje tendo o previégio de te chamar de minha amiga e minha mãe, quero te dizer obrigada, pelas horas diárias que partilhas comigo, pela confiança que me reservas, pela amizade, o carinho e o amor materno que me dedicas, pelos momentos que me chamas pra vida, pelos muitos sorrisos e até pelas lágrimas.
Agradeço a Deus o dom da tua vida, e agradeço ainda mais o fato de poder fazer parte dela, de poder estar ao seu lado.
Um dia te disse e hoje repito, sei que hoje sou uma das pessoas que mais te conhece e por isso não me cansarei nunca de gritar ao mundo, a pessoa linda que és e a forma que vejo.
Eu vejo em você é aquela a quem a vida quis pregar uma peça, e vc com a naturalidade de uma criança, mostrou a vida que pode ser mais
Vejo a menina que acredita em sonhos, mas que mantém os pés no chão quando se ver diante da necessidade de ser mulher,
vejo a pessoa que sempre recebe a todos com o coração de uma mãe, e que enxerga além, e que se entrega sem limites e não tem medo de voar.
Vejo o brilho da vida no fundo dos olhos, mas vejo também aquele frio na barriga diante do novo, vejo o impulso do momento, mão não tenho como não ver a decência da admissão do: "eu me enganei"
Vejo a hombridade do erro admitido, e a credulidade do perdão...
Vejo o seu coração aberto, e a pessoa com a maior vocação para amar que já conheci, vejo que o ser mãe é sua maior característica, e vc é daquelas que dão a vida, que brigam e aconselham, que protegem e mimam, isso não só vejo como sinto.
Vejo muitas vezes um anjo, aqueles de asas enormes, asas do tipo q acolhem e cobrem num ato de carinho, um anjo de luz infinita, luz q faz clarão nos abismos mais sombrios...
As vezes vejo como uma flor, aquelas de perfume diferente, perfume doce q faz pensar em um colo macio e gostoso de descansar... colo que sei que posso alí me livrar de todos os meus medo, pq sei que tô nesse momento protegida das maldades do mundo, pq vc é aquela que muitas vezes acreditou em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesma. Aquela que me, algumas vezes, o que eu realmente precisava ouvir, em vez do que eu queria que você dissesse, e me mostrou um outro lado a considerar.
Você é a que se abre comigo, que me confia os seus pensamentos, suas decepções e seus sonhos, você é aquela que conta comigo e que pede minha ajuda sempre que precisa dela, até quando não precisa também, e isso faz de você a pessoa mais linda que conheço.
Vejo decência, caráter e acima de tudo vejo vida! A vida pulsa dentro de você, não tens a maldade dos olhos dos homens, és criança na credibilidade que dás as pessoas, és criança na vida que não te permitiram viver...
és a naturalidade e a sinceridade nas palavras.
Vejo vc, sem mascara ou falsidade, sois o que mostra, sois o que tens, e tens muita vida e amor pra viver, sois humana e nessa condição suscetível a erros, mas sois ainda mais humana no ajudar e no acolher
Sois mulher na sensualidade, na forma de provocar e de saber levar, mas sois acima de tudo mulher na forma de amar, de amar sem limites, de amar sem mentiras.
Sois menina, sois mãe, sois sonhos, sois mulher na mais bela forma da palavr
a.
Parabéns minha mamys, que Deus te abençõe, proteja e gue sempre pelos melhores caminhos.
Te amo!








Nenhum comentário: